• Design para crescer

Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala com a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças das condições de mercado.Atualmente, toda empresa corre o risco de ter um ''momento Kodak'', assistindo sua indústria e suas vantagens competitivas desenvolvidas ao longo de anos, até mesmo décadas, desaparecerem da noite para o dia. Qual a razão para isso? Uma incapacidade de se adaptar rapidamente às novas realidades empresariais. Empresas estabelecidas estão em risco, mas o cenário não é melhor para as ágeis startups, porque a maioria delas falha em sua capacidade de escala. Os vencedores do futuro - independentemente do tamanho ou da indústria - serão aqueles que souberem combinar escala com agilidade.Em ''Design Para Crescer'', David Butler, Vice-Presidente de Inovação da Coca-Cola divide tanto os sucessos quanto os fracassos de como uma das maiores empresas do mundo aprendeu a usar o design para ser ágil e grande. O livro usa uma linguagem simples e estudos de caso fáceis de se entender para mostrar como isso funciona na Coca-Cola e como outras empresas podem usar a mesma abordagem para expandir seus negócios. Este livro é uma leitura obrigatória para executivos de grandes corporações, bem como para empreendedores apenas começando.

Código: L004-9788535253566
Código de barras: 9788535253566
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Linda David; Tischler
Editora ELSEVIER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design para crescer