Partindo do princípio dos três tipos de design - o visceral, o comportamental e o reflexivo -, o Donald A. Norman define o que é o ''Design emocional'' - que intitula o livro -, estética que nos repulsa ou atrai a determinado produto. Utilizando exemplos que fazem parte do dia-a-dia da maioria das pessoas, como a interação com computadores, a produção e o uso de fotografias e os objetos comprados em viagens, o autor explora a grande dúvida que aflige as pessoas - saber se as coisas bonitas realmente funcionam melhor do que as feias.
| Código: | L002-9788532523327 |
| Código de barras: | 9788532523327 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Donald A. Norman |
| Editora | ROCCO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 322 |
| Ano de edição | 2008 |
| Número de edição | 1 |

