O design digital, que tem como grande aliado o marketing, se apropria dos avanços tecnológicos para propor soluções inovadoras e personalizadas ao mercado contemporâneo, sendo uma área que abrange tanto peças voltadas à mídia off-line quanto à mídia on-line.Nos projetos de design digital, a usabilidade, ancorada nos conceitos de experiência do usuário (UX) e interface do usuário (UI), influencia diretamente o comportamento dos consumidores. Este livro explora o caráter desse novo consumidor, bem como a psicologia do consumo e a construção de personas, e apresenta novas tendências para projetos digitais responsivos.
Código: |
L004-9786555179347 |
Código de barras: |
9786555179347 |
Peso (kg): |
0,290 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Leandro da Conceição Cardoso |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |