Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising.No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente.Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
| Código: | L002-9786589818748 |
| Código de barras: | 9786589818748 |
| Peso (kg): | 0,317 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,40 |
| Autor | Kalyenne de Lima Maria Carolina Merhy Ferreira do; Antero Amaral |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 264 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

