Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing também são valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.
Código: |
L004-9788534614825 |
Código de barras: |
9788534614825 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Fábio Mestriner |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2001 |
Número de edição |
2 |