Obra básica do design de produtos, é indispensável para estudantes, designers profissionais e interessados em geral, nesta versão totalmente revista e atualizada. Ela define a história e a orientação atual do design e transmite as bases principais da teoria e da metodologia do design. Descreve o significado crescente do design nos principais países da Europa, das Américas e da Ásia, por meio de diversos exemplos da prática e do desenvolvimento do design corporativo e estratégico atual, passando pelo design de interface/interação até o design humano.
| Código: | L002-9788521205234 |
| Código de barras: | 9788521205234 |
| Peso (kg): | 1,737 |
| Altura (cm): | 25,50 |
| Largura (cm): | 20,50 |
| Espessura (cm): | 3,20 |
| Autor | Birkhäuser Verlag Gmbh |
| Editora | BLUCHER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 496 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 2 |

