O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.
Código: |
L004-9788559722949 |
Código de barras: |
9788559722949 |
Peso (kg): |
0,278 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Tarcis Sedenilso Antonio; Prado Júnior Felipe Augusto Nasser; Machado Djalma de; Costa Sá |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
230 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |