• Desconecta - vencendo o uso problemático de jogos eletrônicos

O uso inadequado de tecnologia é uma temática que vem obtendo uma significativa expansão na literatura científica especializada e em diversos setores da mídia. Devido à relevância do tema, a dependência de jogos eletrônicos também gerou interesse de pais e educadores que lidam constantemente com filhos e estudantes, respectivamente, com uso problemático deste recurso tecnológico, seja em casa ou no ambiente escolar. Desta forma, este livro, baseado na terapia cognitivo-comportamental, busca atender crianças entre 6 e 11 anos de forma que consigam usufruir de maneira saudável o mundo dos jogos eletrônicos, podendo ser utilizado como um manual, no qual as etapas deverão ser seguidas de forma progressiva, à medida que a criança for evoluindo.

Este livro será útil tanto na prática clínica como para pais e mães que querem ajudar seu filho ou filha a lidar melhor com o uso de tecnologias, assim como os educadores, que convivem diariamente com o seu uso nocivo na área escolar.

Livro dispõe de formulários digitais.

PÚBLICO-ALVO
A obra é indicada para crianças a partir de 6 anos.

CONHEÇA O AUTOR

Igor Lins Lemos
Doutor em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental Avançado pela Universidade de Pernambuco (UPE). Terapeuta cognitivo certificado pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC). Psicológico clínico, palestrante, pesquisador e colunista da temática das dependências tecnológicas.

DADOS TÉCNICOS
ISBN: 978-85-64468-76-4
Formato: 23x16 cm | 32 páginas | Peso: 112g.
Acabamento: Capa grampeada

Código: L004-9788564468764
Código de barras: 9788564468764
Peso (kg): 0,110
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 20,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Igor Lins Lemos
Editora Sinopsys Editora
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Encadernado
Páginas 32
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Desconecta - vencendo o uso problemático de jogos eletrônicos