• Decisões de marketing

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing. O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preco, praca e promocao, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange. O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de "prever" em vez de prover ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação. O quarto volume, Marketing - perspectivas e tendencias, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.

Código: L004-9788502207547
Código de barras: 9788502207547
Peso (kg): 0,396
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Vivian Iara Thelma Valeria; Strehlau Luciano; Rocha Renato; Crocco Ricardo M.; Telles Gioia
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Ano de edição 2013
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Decisões de marketing