• Currículo, formação e avaliação

O investimento na produção de conhecimento em redes de pesquisa, por meio da reflexão compartilhada, tem possibilitado o adensamento das discussões desenvolvidas no campo da educação e a busca por modos próprios de fazê-lo. Tomamos o desafio de propor um trabalho de equipe que visa, a partir de diferentes possibilidades de interrogação, desenvolver um estudo sobre políticas curriculares, de formação e de avaliação na articulação/negociação do que vai sendo produzido nas diferentes pesquisas. Nosso intuito é, nesse enredamento, possibilitar a produção de conhecimentos teórico-metodológicos para operar na análise dessas políticas. Isso implica a compreensão de que essa construção não se dá na busca de um sentido único, mas considerando a interação e o diálogo como forma de produção, como campo de enfrentamento entre diferentes discursos, atos de enunciação cultural que remetem a grupos diferenciados. Assim, o diálogo se dá entre formas de se narrar enquanto sujeito e grupo, na fronteira, como espaço significativo de construção de múltiplas histórias que não se unificam, mas podem dialogar, construindo outras narrativas, hibridizadas nas diferenças negociadas.

Código: L004-9788544410479
Código de barras: 9788544410479
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Rita de Cássia Prazeres Frangella
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 174
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Currículo, formação e avaliação