• Cultura e experiência midiática

Os sete textos que integram esta coletânea, embora autônomos, são tanto complementares quanto congruentes em suas abordagens, conduzindo o leitor em um fluxo contínuo de debates em torno das experiências midiáticas e das formas pelas quais seus diferentes modos de acontecimento e realização configuram representações, práticas sociais e comportamentos de consumo. Mais ainda, trata-se de um conjunto teórico e empírico preocupado em pensar o lugar, em nossa sociedade, das novas tecnologias e dos usos que dela fazem diferentes grupos sociais.

Código: L004-9788574786155
Código de barras: 9788574786155
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Carla
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 168
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cultura e experiência midiática

  • Brochura

  • Carla

  • MAUAD X

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: