Esta é uma obra destinada a estudantes de graduação e de pós-graduação, professores da educação básica e universidades e pesquisadores da educação em ciências. Ela apresenta reflexões críticas, aponta desafios e possibilidades para o trabalho de sala de aula e avança com contribuições para a pesquisa, no campo CTS, com dados empíricos em diversas linhas de investigação. Esta coletânea tem como autores pesquisadores que participaram do II Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino de Ciências, realizado no Brasil em 2010. Entre eles, encontram-se pesquisadores com tradição de pesquisa CTS no Brasil, em Portugal, na Espanha, na Argentina e na Colômbia; pesquisadores envolvidos em grupos de investigação que têm apresentado significativas contribuições para o campo; e investigadores que desenvolveram pesquisas em cursos de pós-graduação.
Código: |
L004-9788523013066 |
Código de barras: |
9788523013066 |
Peso (kg): |
0,590 |
Altura (cm): |
21,30 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
2,40 |
Autor |
Décio |
Editora |
EDITORA UNB |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
460 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |