Idealizados para o universitário brasileiro, os livros da Academia Pearson se diferenciam de tudo o que está disponível no mercado: são claros, sem perder o rigor teórico; são atuais, sem deixar de lado os aspectos tradicionais. Essas características são intensificadas pelos seguintes elementos didáticos: - Perguntas introdutórias: indicam os objetivos do capítulo e direcionam a leitura; - Estudos de caso: apresentam situações reais a partir das quais o estudante pode traçar um paralelo entre a teoria e a prática; - Saiu na imprensa: traz uma matéria divulgada na mídia que mostra como o conteúdo estudado está presente em nosso cotidiano; - Na academia: incentiva os alunos a realizarem atividades diversas, a fim de aprofundarem seu conhecimento; Em plena integração com os recursos apontados, Criatividade e inovação aborda as principais teorias desenvolvidas em torno da criatividade, sob os pontos de vista psicológico e neurológico, além de tratar da cultura e da gestão da inovação - assuntos que ganham cada vez mais importância no cenário corporativo atual.
| Código: | L002-9788576058847 |
| Código de barras: | 9788576058847 |
| Peso (kg): | 0,220 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Academia Pearson |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 152 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

