Ao contrário do que alguns pensam, o avanço das tecnologias de comunicação não fez do rádio obsoleto. Pelo contrário, a audiência desse veículo continua forte e os investimentos nesse setor ainda são muito interessantes para a publicidade e a propaganda.
Dessa forma, é importante discutir sobre a comunicação publicitária sonora e investigar como o áudio pode viabilizar o contato com o público, apresentando e vendendo marcas e produtos ao provocar a tatilidade e a sinestesia nos ouvintes.
Entenda nestas páginas como as estratégias radiofônicas têm influenciado as rotinas de consumo na atualidade.
Código: |
L004-9788559728248 |
Código de barras: |
9788559728248 |
Peso (kg): |
0,233 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Luciana Panke |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
190 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |