Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea; o corpo no esporte; a imagem do metrossexual no Brasil; perspectivas do corpo digital; arte, performance e alteridade.
Código: |
L004-9788522105052 |
Código de barras: |
9788522105052 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Wilton Garcia |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
190 |
Ano de edição |
2005 |
Número de edição |
1 |