• Você só vive um milagre quando não desiste

“A história de como fui diagnosticada com câncer começou dentro de outro processo em minha vida: o de compreender o que é o amor!”
TER FÉ É DAR UM PASSO SEM VER O CHÃO, É CONFIAR EM DEUS SEM PRECISAR DE GARANTIAS DE QUE TUDO VAI SAIR COMO VOCÊ ESPERA. É ACOLHER A ALEGRIA E A DOR SEM DEIXAR QUE SUAS EMOÇÕES GOVERNEM VOCÊ. TER FÉ É PERSEVERAR E ACREDITAR NA PROMESSA DE QUE TUDO DARÁ CERTO, MESMO QUANDO OS VENTOS FOREM CONTRÁRIOS. É CRER MESMO SEM ENTENDER, CONFIANDO QUE, EM DEUS, TUDO É POSSIVEL!”
Receber o diagnóstico de uma doença como o câncer pode abalar as convicções e crenças de qualquer pessoa. Nesse momento tão delicado, até o simples ato de pronunciar o nome da enfermidade é desafiador. Em Você só vive um milagre quando não desiste, Amanda Veras descreve como a fé em Deus e o apoio de sua família foram decisivos para a superação de uma das batalhas mais árduas de sua vida. A partir de sua própria experiência com o tratamento de um câncer no intestino, a autora vê em retrospecto a sua trajetória: desde as suas primeiras lembranças de uma infância feliz e repleta de amor, passando pelo primeiro contato íntimo com Deus, o desabrochar do amor por seu marido e a difícil fase de tratamento da doença.
Neste relato franco e contundente, você entrará em contato com uma história de resiliência, amor e esperança, uma prova de que a fé supera qualquer adversidade.
Aqui você vai encontrar:

Uma história de resgate, salvação e encontro com Deus;
O poder do cuidado e do amor familiar;
O valor e o impacto de uma fé constante;
Uma narrativa avassaladora sobre como o amor de Deus é transformador.

E muito mais!

Código: L004-9786588523131
Código de barras: 9786588523131
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 13,00
Largura (cm): 26,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Amanda Veras
Editora AUTORIDADE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Você só vive um milagre quando não desiste