Arquétipos são imagens primordiais presentes no inconsciente coletivo que são compartilhadas com toda a humanidade desde o princípio dos tempos. São ideias universais compreensíveis de forma intuitiva, independentemente da cultura, idioma ou nacionalidade. Quando os utilizamos, podemos nos reconhecer imediatamente e nos comunicarmos diretamente com o inconsciente das pessoas, mostrando valores, gerando afinidade e conexão nos relacionamentos. Este livro-caixinha® traz 100 cartas com exercícios para que negócios e marcas possam usar os arquétipos e transmitir uma mensagem mais clara, familiar e de fácil identificação. Afinal, marcas são extensões de seus criadores e os arquétipos são representações daquilo que gostaríamos de ser.
Código: |
L004-9786556162041 |
Código de barras: |
9786556162041 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
10,00 |
Largura (cm): |
8,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Patrícia Chai; Calazans Carioni |
Editora |
MATRIX |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Folhas soltas |
Páginas |
100 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |