• O Jogo das Marcas

Você já ouviu falar sobre “oposições binárias” e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de “prateleiras mentais” do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do “boca a boca” para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.

Código: L004-9788531610066
Código de barras: 9788531610066
Peso (kg): 0,347
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Francisco Fernando; Tortorelli
Editora CULTRIX
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2008
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Jogo das Marcas