• A alquimia de Saint Germain

"Obra clássica da literatura espiritual, A alquimia de Saint Germain revela os segredos do mestre Saint Germain para a transformação pessoal, agora em nova edição revista.
 
O cético filósofo Voltaire referiu-se à mística e misteriosa figura de Saint Germain como “o homem que nunca morre e sabe tudo”. E em A alquimia de Saint Germain, o leitor tem a chance de entrar em contato com o famoso alquimista e se aprofundar em densos estudos de alquimia, espírito, matéria e autotransformação.
Não se sabe de onde veio e quem de fato era, mas acredita-se que Saint Germain tenha realizado o sonho dos antigos alquimistas ao descobrir o elixir da juventude e a pedra filosofal. Confidente dos reis, favorito das cortes e amigo de todos, muitos garantem que ele viveu centenas de anos e que era capaz de transformar metais em ouro.
Em A alquimia de Saint Germain, é possível ler o mestre Saint Germain dizer que: “o significado interior da alquimia é simplesmente onicomposição, sugerindo a relação de toda a criação com as partes que a compõem. Assim, a alquimia, quando corretamente entendida, trata do poder consciente de controlar as mutações e transmutações no interior da Matéria e da energia, até mesmo no interior da própria vida. É a ciência do místico e o ponto forte do homem realizado que buscou e descobriu ser uno com Deus, dispondo-se então a representar seu papel.”
Temente a Deus e à ciência alquímica, Saint Germain buscava liberdade e sabedoria para assim compreender as leis do universo. Ao ler A alquimia de Saint Germain, é possível vislumbrar a grandiosidade do mundo – terreno e celestial – e compreender que o grander propósito da alquimia é transformar você."

Código: L004-9786557120415
Código de barras: 9786557120415
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 2,20
Autor Mark L. Elizabeth Clare; Prophet Prophet
Editora BESTSELLER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 464
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A alquimia de Saint Germain