Como você definiria a função coordenativa?
Quais as principais atribuições da coordenação pedagógica?
Qual o objetivo da coordenação pedagógica na escola?
A partir destas questões, o livro apresenta saberes, competências e habilidades indispensáveis à formação e atuação em contextos de coordenação pedagógica. Sua linguagem direta e acessível dialoga com estudantes que pretendem atuar na gestão educativa, mas também com profissionais em início de carreira ou com consolidada experiência na área, pois permite não apenas a leitura, mas sua reescrita a partir da experiência de cada leitor.
Diferente de outras obras, este livro relaciona a história da função coordenativa no contexto brasileiro e sua articulação com os conceitos de administração, gestão e coordenação, a partir de experiências, cenários práticos e desafios vivenciados pelo autor ao longo de suas atuações profissionais.
Excelente introdução para estudantes de licenciatura e profissionais, não só pela linguagem simples e acessível, mas também por relacionar aspectos da história e desenvolvimento da função coordenativa no Brasil com situações práticas. A cada capítulo convida o leitor a refletir sobre suas próprias experiências e, nesse sentido, busca orientar a prática pedagógica.
Código: |
L004-9786556754260 |
Código de barras: |
9786556754260 |
Peso (kg): |
0,177 |
Altura (cm): |
15,50 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Ivanilso S. da Silva |
Editora |
FREITAS BASTOS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
112 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |