• Contexto organizacional midiatizado

Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente; um livro a ser lido.
Muniz Sodré
Escritor e professor titular emérito da
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Código: L004-9788578081775
Código de barras: 9788578081775
Peso (kg): 0,290
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Marlene Marchiori
Editora DIFUSÃO EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Contexto organizacional midiatizado