Quantas vezes compramos algo de forma entusiasmada e em seguida nos arrependemos disso? Será que fomos vítimas da shoppingterapia? A emoção que nos impulsiona a adquirir o bem dá lugar à razão, com base na qual nos questionamos: onde estávamos com a cabeça na hora da compra?
As respostas para essa e outras perguntas são apresentadas neste livro, que traduz os avanços dos estudos relativos ao funcionamento do cérebro e ao comportamento pela perspectiva do mercado de consumo.
O uso adequado desta obra pode orientar o consumidor a não se deixar seduzir tão facilmente pela linguagem da propaganda e do marketing, assim como pode auxiliar os profissionais desses segmentos a tornarem suas ações mais eficazes.
Código: |
L004-9788578421137 |
Código de barras: |
9788578421137 |
Peso (kg): |
0,135 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Nanci Azevedo Cavaco |
Editora |
EDITORA FERREIRA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
96 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |