• Consumer insight

Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles.

A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor.

Nesse guia passo a passo você irá:

• Aprender o que é um insight do consumidor
• Desenvolver sua habilidade para gerar insights
• Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado
• Conhecer as metodologias de gestão de insights
• Construir experiências utilizando os insights gerados

Código: L004-9788584611614
Código de barras: 9788584611614
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 22,00
Espessura (cm): 0,20
Autor paulo santana
Editora EDITORA ÉVORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Consumer insight