• Conselho de classe

Partindo do pressuposto de que a escola constitui-se e confi gura-se em meio às complexidades existentes na sociedade na qual está inserida, o currículo, na prática do Conselho de Classe, como espaço e movimento integrante da escola, não se exime dessas complexidades e, como tal, insere-se em um contexto de potencialidades e fragilidades, senso e contrassenso, concordâncias e contradições. Desse modo, interessa a este estudo desvelar como a avaliação do currículo praticada pela escola é assumida no Conselho de Classe dos anos iniciais da rede pública do Distrito Federal. Busca-se, nesse sentido, a partir da avaliação curricular, propostas que promovam mudanças e transformações qualitativas nesse colegiado.

Código: L004-9786525022215
Código de barras: 9786525022215
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Aldriana Azevedo Gontijo
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 170
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Conselho de classe