• Conhecendo o marketing

Neste livro, o autor dá ao leitor uma visão abrangente sobre o marketing e apresenta os principais tópicos que o norteiam, como seu processo evolutivo, marketing interno, ambiente de marketing e pesquisa. Também aborda o comportamento do consumidor e a segmentação de mercado, além das estratégias de produto de preço, de distribuição e de promoção direta e indireta. A obra traz ainda estudos de caso de importantes empresas brasileiras de diferentes ramos e exercícios para serem trabalhados em sala de aula. Com uma linguagem simples e objetiva, essa obra é um guia prático indispensável para estudantes e professores do curso de graduação, para profissionais que estão se iniciando na área ou para aqueles que pretendem se atualizar.

Código: L004-9788520417218
Código de barras: 9788520417218
Peso (kg): 0,510
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Gilson Honorato
Editora EDITORA MANOLE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 350
Ano de edição 2003
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Conhecendo o marketing