• Conceito criativo

Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido e das características do público-alvo.
Um livro como este deve ser saudado, pois é um presente ao mercado em que atuamos. Não se trata de uma daquelas leituras de aeroporto, que apenas relatam os sucessos de seus autores. É um livro técnico, voltado a uma área tão carente de títulos desta natureza.

Código: L004-9788539705351
Código de barras: 9788539705351
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 12,50
Espessura (cm): 1,10
Autor Vinícius Mano
Editora EDIPUCRS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 179
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Conceito criativo