Há diversos elementos/metodologias que vem ocorrendo em paralelo ao design thinking, porém, até o momento, não estavam sendo aplicadas a processos de comunicação. Esta obra representa uma oportunidade para ensinar executivos, empreenderes sociais, profissionais de vendas, etc. a se comunicarem melhor por meio de diversos recursos visuais de simples aprendizado. A obra e o treinamento associado a ela são o resultado das atividades dos autores como professores, pesquisadores e consultores nas área s de Visualização, Design Thinking e Co-criação. Apresenta uma aplicação comprovada do método design thinking para se comunicar melhor, compartilhar processos decisórios, promover reuniões de inovação de produtos e serviços.
| Código: | L002-9788535276497 |
| Código de barras: | 9788535276497 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 15,00 |
| Largura (cm): | 21,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Martin J. Rolando A.; Eppler Pfister |
| Editora | ELSEVIER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 128 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 1 |

