• Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade E Interesse Público

A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo.



O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema como sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.

Código: L004-9788522454693
Código de barras: 9788522454693
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 12,30
Autor Jorge Duarte
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 264
Ano de edição 2009
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade E Interesse Público

  • Brochura

  • Jorge Duarte

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: