O mercado está cada dia mais competitivo e para que uma organização consiga alcançar e manter seu sucesso é preciso que esteja estrategicamente alinhada às demandas de seu público e à realidade na qual atua. Se você está buscando um caminho para compreender melhor os impactos dos avanços da tecnologia nas relações sociais, o processo de gestão de pessoas nas empresas, os papeis da comunicação empresarial e os fatores que envolvem a competitividade mercadológica, esta é a sua oportunidade! Acompanhe-nos num intenso debate sobre as dinâmica que envolvem o marketing e a comunicação no mundo dos negócios.
| Código: | L002-9788559724264 |
| Código de barras: | 9788559724264 |
| Peso (kg): | 0,217 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 0,90 |
| Autor | Lucia Helena Rahme |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 176 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

