Comunicação Empresarial: transformações e tendências expõe as mudanças constantes proporcionadas hoje pelos meios de comunicação, mostrando os diferentes matizes do vínculo indivíduo-organização e como se dá essa dinâmica através das redes sociais, blogs, podcasts e demais componentes do mundo digital, que geram milhares de influenciadores e multiplicadores. Expressões como wikinomics, betaconsumidores e crowdsourcing, apontam na direção da inteligência colaborativa dos grupos, que, em busca de ideias renovadoras, adotam posturas de maior transparência e também rigor no acompanhamento das práticas empresariais e no combate aos desvios de conduta.
Código: |
L004-9788574783468 |
Código de barras: |
9788574783468 |
Peso (kg): |
0,210 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Mauad X |
Editora |
MAUAD X |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |