Este livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental. Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou privadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.
| Código: | L002-9788520438404 |
| Código de barras: | 9788520438404 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 15,50 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Wilson da Costa Bueno |
| Editora | EDITORA MANOLE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 236 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

