Analisa o trabalho a distância, discorrendo sobre as características dessa atividade que, apesar de estar apoiada em novas tecnologias, utiliza uma antiga forma de organização: o taylorismo. Examina o trabalho em telemarketing sob dois aspectos: a dimensão do seu potencial de racionalização, que cria uma falsa impressão de crescimento de postos de trabalho, mas de fato suprime uma quantidade ainda maior, e a “qualidade” desse emprego criado, que sofistica a intensificação e o controle do trabalho.
| Código: | L004-9788526806252 |
| Código de barras: | 9788526806252 |
| Peso (kg): | 0,250 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,50 |
| Autor | Selma |
| Editora | EDITORA DA UNICAMP |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 112 |
| Ano de edição | 2003 |
| Número de edição | 1 |

