Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e aprenderá quando e como usá-las. Você mergulhará nos detalhes práticos de diversas questões vitais de design de games, incluindo como equilibrar a mecânica de um jogo, o que é risco-recompensa e como escalonar desafios. Ao longo do caminho, aprenderá uma linguagem de script, Lua, e trabalhará com um game de exemplo à medida que testa e explora os conceitos de design de games discutidos. Esta obra está repleta de insights e dicas valiosas necessários para dominar a arte do design de games, incluindo uma variedade de barras laterais escritas por alguns dos principais designers de games da indústria.
Código: |
L004-9788522106158 |
Código de barras: |
9788522106158 |
Peso (kg): |
0,785 |
Altura (cm): |
25,90 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Autor |
Paul Schuytema |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
472 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |