Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretudo os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais; de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações.
Código: |
L004-9788578081232 |
Código de barras: |
9788578081232 |
Peso (kg): |
0,120 |
Altura (cm): |
16,50 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Carolina Frazon Terra |
Editora |
DIFUSÃO EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
112 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
2 |