Computação em tempo real, interatividade, bases de dados relacionais, redes distribuídas, engenharia do conhecimento, inteligência e vida artificiais são termos cada vez mais comuns quando se fala em novas mídias – e ainda mais essenciais quando se discorre sobre arte virtual. Esse livro mostra como essa arte se encaixa na história da arte da ilusão e da imersão, descreve conceitos de arte e de imagem e relaciona-os à arte interativa, ao design de interfaces e à evolução da imagem. O autor reconta a história da arte como história da mídia.
Código: |
L004-9788573595321 |
Código de barras: |
9788573595321 |
Peso (kg): |
0,720 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Olivier Grau |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
472 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |