O aumento da competição e da pluralidade de oferta de produtos de moda vem exigindo uma crescente profissionalização na cadeia de distribuição desse segmento. E o processo não mais se concentra nas grandes empresas , são os negócios de pequeno e de médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. O desafio atual é planejar a oferta , e lucrar , em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Atento à evolução do mundo do trabalho, este livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.
| Código: | L002-9788539603633 |
| Código de barras: | 9788539603633 |
| Peso (kg): | 0,560 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | Eduardo Ferreira Costa |
| Editora | SENAC SÃO PAULO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 312 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 2 |

