• Comportamento do Consumidor na Era Digital

O novo consumidor tem um perfil mais crítico e rígido diante das decisões de compra. Desse modo, cabe às marcas a adoção de práticas criativas e dinâmicas em busca de atrair e fidelizar clientes.Nesta obra, são abordados conceitos, fundamentações teóricas e exemplos concernentes à área de vendas. Estudar de maneira simplificada o comportamento do consumidor possibilita à empresa a criação e a aplicação de estratégias que visem forma segura o engajamento entre marca e cliente.

Código: L004-9786555174328
Código de barras: 9786555174328
Peso (kg): 0,281
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Jessica Laisa Dias da Lisiane Lucena; Silva Bezerra
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comportamento do Consumidor na Era Digital