• Comportamento do Consumidor

Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicação dos princípios do comportamento do consumidor e na implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais destaques desta edição: maior ênfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentação de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicação de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentação de um panorama global para favorecer uma compreensão mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciação do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisão do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retenção do texto.

Código: L004-9788521616849
Código de barras: 9788521616849
Peso (kg): 1,065
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 21,70
Autor Leon G. Leslie Lazar; Schiffman Kanuk
Editora LTC
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 466
Ano de edição 2009
Número de edição 9

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comportamento do Consumidor