• Compliance e os impactos da lei anticorrupção em empresas prestadoras de serviços

A forte competição vivenciada pelo mercado pós globalização econômica fez com que as empresas fossem em busca de atualizações diárias. Ao mesmo tempo, há uma crescente no estabelecimento de controles internos como ferramenta de gestão empresarial, a fim de evitar desvios financeiros, erros e práticas fraudulentas ou ilegais.
O Brasil vem buscando, por meio da Lei Anticorrupção, adequar as suas normas e procedimentos ao novo cenário de compliance e ética nos negócios implementado no país. A partir de sua edição, busca combater a corrupção com regras definidas no Brasil e para o Estado de Pernambuco, há cerca de três anos conforme lei estadual.
O objetivo deste livro, que reúne a expertise do autor no seguimento de terceirização de mão de obras, é apresentar os impactos pós Lei Anticorrupção para adequação ao novo cenário de compliance e ética nos negócios instaurado no Brasil a partir dela, e difundir a necessidade das implementações de controles internos, auditorias e gestão coorporativas com regras na gestão de negócios.

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Autor José Roberto de Araújo Neves
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 124
Ano de edição 2022
Número de edição 1

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Compliance e os impactos da lei anticorrupção em empresas prestadoras de serviços