Trata do fenômeno das redes sociais e o choque de gerações, aspecto importante para compreender a qual geração se pertence e, a partir daí, criar uma estratégia de influência adequada ao seu público. Explicado que ser influenciador digital já é considerado profissão. Apresenta, ainda, roteiros, dicas e estratégias de como começar do zero e se tornar um influenciador, passando pelas principais redes sociais. Um ponto de destaque é o cuidado com questões legais, que devem fazer parte do dia a dia de todo influenciador, como atenção ao plágio, haters, problemas de segurança da informação, entre outros.
Código: |
L004-9788536532561 |
Código de barras: |
9788536532561 |
Peso (kg): |
0,330 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,08 |
Autor |
Marco Aurélio Thompson |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |