• Como ser feliz nas empresas

A diversificação do conhecimento e a possibilidade da construção de novos modelos de pensamentos fazem com que a busca constante de alternativas para a melhoria das atividades empresariais e sociais sejam imprescindíveis. Com esta condição, a importâncias da fluência e riqueza das informações, através do pensamento desprovido de amarras inibidoras, viabilizam formas mais ricas e criativas no desenvolvimento do saber. Com o objetivo de apresentar conceitos de gestão e reiterar a necessidade da compreensão efetiva sobre os processos comportamentais e técnicos das administrações empresariais, o livro busca apresentar modelos e ferramentas de administração. Outra condição abordada e percebida é a necessidade de uma reflexão dos comportamentos e posturas dos líderes. As consequencias refletidas nas organizações necessitam serem entendidas e analisadas em relação aos aspectos repercutidos sobre os resultados. O aprendizado constante de ferramentas inovadoras para a administração impactará diretamente no conceito denominado de excelência. A elucidação de que o sucesso do passado não garante o futuro é a premissa a ser compreendidas e vividas nas unidades produtivas. A obra tem o objetivo clarificar aos empreendedores, como atuarem relação às dinâmicas atuais de mercado, tanto nos aspectos técnicos e comportamentais, e a utilização efetiva de ferramentas para o desenvolvimento e gerenciamento dos processos, na busca da rentabilidade empresarial.

Código: L004-9788544414668
Código de barras: 9788544414668
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Laertes José Wille
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 142
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como ser feliz nas empresas