• Como saber se um negócio é bom

Uma “lição de casa” para todo e qualquer empreendedor e, também, para os gestores de empresa em funcionamento.

Este livro tem por objetivo mostrar como se examina um negócio, sendo essencial para quem deseja comprar uma empresa ou constituir uma sociedade; auxilia a pensar e planejar um novo negócio e ajuda a desenvolver um diagnóstico da própria empresa em funcionamento, para quem tem intenções de expandi-la ou vendê-la.
Apresenta uma metodologia de análise de negócios de forma acessível e simplificada, disponibilizando ao leitor um roteiro de trabalho próprio de consultorias e profissionais especializados.

Ensina a calcular o valor de uma empresa sob cinco métodos de avaliação, enfatizando o que existe de mais atual e relevante.

Com um texto fluente, com números de fácil assimilação, longe do viés acadêmico da maioria das publicações do gênero, ensina os fundamentos e os passos necessários para a análise precisa de uma empresa, esteja essa funcionando ou prestes a funcionar.

Cada capítulo fornece uma série de tarefas que busca encontrar uma resposta fundamental: este empreendimento é bom para mim?

Não se atém somente às questões financeiras da empresa em si e das negociações pertinentes, mas também aborda assuntos de ordem estratégica e explora, com detalhes, pontos específicos de caráter operacional.

O livro, em síntese, é um guia prático para o conhecimento, a qualificação e a capacitação do empreendedor.

Código: L004-9788575222553
Código de barras: 9788575222553
Peso (kg): 0,345
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Paulo
Editora NOVATEC EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como saber se um negócio é bom