Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos Negócios
Este livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916.
Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões.
E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços e tal ordem que a OBJETIVIDADE se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional.
Muitas vezes, pessoas e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas, administração e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticadas e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é ... O ÓBVIO
Código: |
L004-9786586041026 |
Código de barras: |
9786586041026 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
14,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Autor |
Robert R. Updegraff |
Editora |
FARO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
80 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |