• Como ingressar no mercado publicitário

Legal! Você pegou um livro sobre como ingressar no mercado publicitário. De duas uma: ou é louco, ou é maluco por propaganda como todos os que se dispõem a viver dela. Torço pela segunda opção. Afinal, entre poucas verdades e muitos mitos, costuma-se fazer da paixão pela arte de vender a chave da porta de entrada desse insano mercado. Engano seu, querido "espectador". É a chave, mas antes você precisa encontrar a porta certa. E é isso que este livro faz. Com a precisão de um GPS, ele desvenda o tal caminho das pedras que todo publicitário em início de carreira deve atravessar. Mais ainda: o autor consegue conduzir você em meio a um mar vermelho de regras, normas de conduta, regras, macetes, regras, nomenclaturas complicadas, regras, regras e mais regras, inimagináveis num mercado aparentemente desregrado.
Tudo isso com a mais simples e inteligível didática. Algo raro, que você não encontrará na boca de chefes ou colegas de trabalho. Isso, claro, partindo do princípio de que talvez não tenha a sorte de trabalhar ao lado deste incrível professor, muito bem disfarçado de diretor de arte, chamado Daniel Pimenta.
Rafael Alves
Redator da JW Thompson

Código: L004-9788578080990
Código de barras: 9788578080990
Peso (kg): 0,170
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Daniel Pimenta
Editora DIFUSÃO EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como ingressar no mercado publicitário