• Como fazer pesquisa de marketing

Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar profissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.

Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as definições e o uso de técnicas de amostragem.

Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.

Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.

Código: L004-9788597012583
Código de barras: 9788597012583
Peso (kg): 0,630
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,11
Autor Wagner Ladeira
Editora GEN ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 264
Ano de edição 2017
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como fazer pesquisa de marketing