O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com reconhecida experiência no segmento de moda, neste livro, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das cores em seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com definições, termos e métodos característicos dessa área.
| Código: | L004-9788562564734 |
| Código de barras: | 9788562564734 |
| Peso (kg): | 0,540 |
| Altura (cm): | 28,00 |
| Largura (cm): | 21,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Clarice Garcia |
| Editora | SENAC DISTRITO FEDERAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 136 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

