Cliente! A transformação da cultura do atendimento é uma obra fantástica e valiosa onde Cátia Maciel apresenta a importância de uma cultura voltada para o atendimento e a experiência do cliente, mostrando os estágios de um atendimento, explicando os resultados e detalhando com mestria a relevância de cada quesito.
Um livro que vai direto ao ponto, é fácil de ler e evidencia de forma clara e brilhante os principais erros cometidos na jornada do consumidor e como corrigi-los, além de enfatizar o papel dos clientes internos para o total encantamento dos clientes externos e ainda apontar as competências para satisfação do cliente.
Atender com excelência é importar-se verdadeiramente com a causa do outro e essa obra traz ótimas reflexões e dicas para quem deseja fazer do atendimento uma vantagem competitiva e potencializar os resultados da sua carreira ou do seu negócio.
Erik Penna
Escritor, consultor, palestrante e empreendedor.
Código: |
L004-9786555311150 |
Código de barras: |
9786555311150 |
Peso (kg): |
0,168 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Cátia M. S. Maciel |
Editora |
AUTOGRAFIA EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |