Cliente! A transformação da cultura do atendimento é uma obra fantástica e valiosa onde Cátia Maciel apresenta a importância de uma cultura voltada para o atendimento e a experiência do cliente, mostrando os estágios de um atendimento, explicando os resultados e detalhando com mestria a relevância de cada quesito.
Um livro que vai direto ao ponto, é fácil de ler e evidencia de forma clara e brilhante os principais erros cometidos na jornada do consumidor e como corrigi-los, além de enfatizar o papel dos clientes internos para o total encantamento dos clientes externos e ainda apontar as competências para satisfação do cliente.
Atender com excelência é importar-se verdadeiramente com a causa do outro e essa obra traz ótimas reflexões e dicas para quem deseja fazer do atendimento uma vantagem competitiva e potencializar os resultados da sua carreira ou do seu negócio.
Erik Penna
Escritor, consultor, palestrante e empreendedor.
| Código: |
L002-9786555311150 |
| Código de barras: |
9786555311150 |
| Peso (kg): |
0,168 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,80 |
| Autor |
Cátia M. S. Maciel |
| Editora |
AUTOGRAFIA EDITORA |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
136 |
| Ano de edição |
2020 |
| Número de edição |
1 |