• Sociologia da fotografia e da imagem

O fascínio da fotografia sobre todos nós está naquilo que por meio dela nossos olhos visitam em nosso passado, no de nossos antepassados e de nossos contemporâneos. Está também na nossa estranha relação com os álbuns de família ou as caixas de sapato em que guardamos esses ícones da nossa memória afetiva. Neste livro, o autor mostra como a Sociologia e, também, a Antropologia podem encontrar em fotografias e imagens indícios de relações sociais, de mentalidades, de formas de consciência social, de maneiras de ver o mundo, de nele viver e de compreendê-lo.

Código: L004-9788572440332
Código de barras: 9788572440332
Peso (kg): 0,382
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor José de Souza Martins
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2008
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sociologia da fotografia e da imagem