• Sobre tendências e o espírito do tempo

Diante da dificuldade de compreender uma sociedade cada vez mais complexa que reflete comportamentos de consumo múltiplos (inclusive no próprio indivíduo, que absorvendo as características da pós-modernidade, é paradoxal), novos métodos de pesquisa são utilizados na tentativa de interpretar com mais precisão o comportamento humano, para analisar suas tendências e transformá-las em diretrizes para as estratégias das marcas. A proposta principal deste estudo é apresentar as principais definições relacionadas às tendências e compreender como elas podem ser aplicadas estrategicamente por empresas de diversos segmentos, para que suas ações sejam relevantes no cenário do consumo.

Código: L004-9788568552551
Código de barras: 9788568552551
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 19,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,61
Autor Janiene Santos
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 117
Ano de edição 2017
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sobre tendências e o espírito do tempo